Normas para Publicação

NORMAS DE SUBMISSÃO GRUPOS DE TRABALHOS


Os participantes que pesquisam, investigam, e realizam estudos nas áreas de Surdez na perspectiva socioantropológica e Libras, podem encaminhar trabalhos na modalidade: Comunicação Oral.

As linhas para submissão são:

1- Estudos que envolvam a Educação Bilíngue para Surdos;

2- Políticas Educacionais para Surdos;

3- Psicologia e Educação de Surdos;

4- Interpretação educacional Libras/Língua Portuguesa/Libras no âmbito da educação infantil, fundamental, médio e superior;

5- Linguística aplicada à Língua Brasileira de Sinais.

6- Gênero e Surdez;

7 - Fonoaudiologia e Surdez;

8. Temas afins;



FORMATAÇÃO DE RESUMO

Os resumos escritos em Língua Portuguesa devem ser enviados com o mínimo de 200 e máximo de 500 palavras, contendo as seguintes informações: tema, relevância do tema, metodologia, objetivos, análise de dados e resultados, considerações e referências consultadas. Os trabalhos deverão ser digitados em papel A4, margens: superior e esquerda 3 cm; inferior e direita 2cm. Corpo do texto - Fonte Times New Roman, tamanho 12. Espaçamento 1,0 entre linhas e alinhamento justificado. As exceções são para: Título: Tamanho 14 (em destaque Negrito) Filiação (Universidade/Instituição): Times New Roman, tamanho 12, centralizado.


O Prazo para envio dos resumos é até 05/04/2020.


Cada trabalho poderá ter até três autores. E devem ser enviados para o e-mail: projetosheilacostauneb@gmail.com


Os trabalhos serão avaliados por Comissão Científica externa. A data de resultado de avaliação dos resumos é até 05/05/2020. Todas as apresentações de Comunicações Orais serão no dia 20/05/2020, das 14:00 às 16:00.


Atenção: Só serão publicados nos Anais do evento, trabalhos que forem apresentados pessoalmente por pelo menos 1 (um) dos autores.



APRESENTAÇÃO



A estimativa de apresentação de trabalhos é de 20min com direito a debate. Material disponível: Data show e Computador. Os autores que tiverem seus resumos aprovados deverão enviar o Termo de Compromisso de Publicação de Resumo em Anais.


TERMO DE COMPROMISSO DE PUBLICAÇÃO EM ANAIS


O Trabalho deve ser acompanhado de um “Termo de Compromisso de Apresentação” nos seguintes termos:



Salvador, ____ de ____________________de 2020


“Eu____ (nome completo do principal responsável pelo Trabalho)____ autorizo, caso meu Trabalho____(nome do Trabalho)____, de autoria de ____(nome de todos os autores)____, seja aprovado pela Comissão Científica do Encontro de Estudantes do Componente Curricular Libras, a publicação imediata nos anais do evento e no site da instituição organizadora.



____________________________________________

Assinatura



Importante: Só serão aceitos trabalhos acompanhados com Termo de Compromisso de Apresentação.


Última atualização: Tuesday, 11 Feb 2020, 19:15