Avisos

Comunicação Assíncrona Aberta

Comunicação Assíncrona Aberta

por Maurício Cruz -
Número de respostas: 6

Prezados participantes,

Conforme previsto, nossas Comunicações Assíncronas de hoje já estão disponíveis na página do evento, botão IV.

Comissão Organizadora.

Em resposta à Maurício Cruz

Re: Comunicação Assíncrona Aberta

por Priscilla Moreira -

Consegui acessar ao PDF, mas não encontrei o link para assistir as apresentações. Poderia enviar por e-mail o link? Ele só fica disponível naquele horário ou posso assistir mais tarde?

Em resposta à Maurício Cruz

Re: Comunicação Assíncrona Aberta

por Morgana Machado Henrique -

Tentei acessar, mas aparecia como restrito, dizia estar disponível apenas para a mesa avaliadora e quem iria apresentar os trabalhos, já as de amanhã e quinta, estavam como disponíveis apenas para avaliadores. Por isso, não participei... espero que amanhã consiga!

Em resposta à Morgana Machado Henrique

Re: Comunicação Assíncrona Aberta

por Cíntia Barbosa de Oliveira Bispo -

Olá Timótheo!

Para mim também apareceu a mesma informação. Só consegui ver a mostra cultural depois que  uma colega postou o link: https://www.avp.pro.br/mod/glossary/view.php?id=1568&mode&hook=ALL&sortkey&sortorder&fullsearch=0&page=-1

Abraços!


Em resposta à Maurício Cruz

Re: Comunicação Assíncrona Aberta

por Salvador de Lucio Filho -
Tem sido excelente as falas dos palestrantes, aprendendo muito, e com isso ajustar minha perspectiva sobre o ser professor!
Em resposta à Maurício Cruz

Re: Comunicação Assíncrona Aberta

por Salvador de Lucio Filho -
Essa última mesa poderia ter mais tempo para esse alto padrão de palestrantes! Obrigado por participar! Parabéns aos organizadores!